quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Diretas já?
Em um pais onde a política vai de mal a pior, ou melhor, num pais onde a política "pior que ta não fica", nós vemos estes cidadãos aplicados com a política, estão até pedindo "diretas já", mas pra votar em quem?, quem será o infeliz que vai perder o cargo de presidente?, presidente do que por sinal? não, não é presidente da república, muito menos do congresso nacional.. hoje, foi definido o novo presidente de um "importante" clube de futebol brasileiro, gerando a revolta de seus mais fieis e compromissádos torcedores que agora querem participar diretamente nas futuras eleições de seu clube, gerando uma mobilização sem precedentes em frente a sede do mesmo.
Agora eu lhes pergunto, será que vale mais a pena lutar pela política de um clube de futebol do que da política de seu pais? porque quando estouraram tantas crises como mensalão, mensalinho, dolar na cueca, valerioduto, e tantos outros, estes "cidadãos" tão compromissádos com a política alheia não foram em frente ao congresso nacional para protestar? porque quando seu time perde voce vai para os seus afazeres de cara fechada, sem falar com ninguém, e quando alguns exelentissímos senhores te roubam 40% da sua renda mensal voce apenas ri e brinca com a situação?
Se pelo menos fossem as eleições do meu CORINTHIANS, eu nem falava nada... [/ironia]
Marcadores:
Politica
Um cara chaaaato pra caramba! tirando isso... Nascido em Ilha Solteira, estudante de biologia, brasileiro de alma e coração, apreciador da busca pelo conhecimento qualquer que seja ele, amante de uma boa conversa ou historia para contar!.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Issae Marcelo, Coringão, é nois!
ResponderExcluirSabe que jah parei pra pensar nisso várias vezes, e acho que ouso dizer: num pais que para para ver o futebol as quarta-feiras é o mesmo que não assiste a uma seção da Câmara de vereadores de sua cidade. Acho que o pais do futebol, como dizem, deveria encorajar uma política melhor, como fizeram no esporte. Ótimo texto, como sempre! Parabéns!
Grande Marcelo cidadão Gaúcho de erechim... Um filósofo da blogosfera nacional.
ResponderExcluir